Quem somos

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Combatentes!! Sejam bem vindos ao "GBS on line", este espaço foi criado para compartilharmos operações, cursos e informações importantes sobre o nosso Grupamento, apreciem e participem!! Salvar!!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

SALVAMENTO EM INCÊNDIO - FASE 4




A quarta da fase do Estágio de Operações de Salvamento e Resgate, vislumbra a atividade de Salvamento em Ocorrências de Incêndios, com o objetivo de capacitar o estagiário com técnicas e tácticas de busca de vítimas em edificações sinistradas por chamas, assim como a identificação dos tipos de fenômenos atinentes a incêndios de progresso rápido e incêndio em locais fechados.
Todo o embasamento teórico feito no quartel do 1ºGBS com enfoque na área de Prevenção contra incêndios em instalações prediais sob a coordenação do 1º TEN QOBM HÉLIO além das instruções de extintores de incêndio ministradas pelo 2º SGT BM PORTELA .
Posteriormente foi feita uma prática de ambientação em espaço incendiado na "Casa de Fumaça" da torre Principal do Instituto de Ensino de Segurança do Pará - IESP, coordenada pelo 2º TEN QOBM LENILSON.
Nesta fase, contamos com a presença de militares do Exército Brasileiro, que vieram obter conhecimento na área de prevenção e combate a incêndio visando a atualização de sua Brigada de Combate a Incêndio no Parque de Manutenção/8ª.

FASE 4 CONCLUÍDA!

SALVAR!!

Nenhum comentário:

Visualizações de páginas da semana passada