Quem somos

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Combatentes!! Sejam bem vindos ao "GBS on line", este espaço foi criado para compartilharmos operações, cursos e informações importantes sobre o nosso Grupamento, apreciem e participem!! Salvar!!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Pista de Obstáculos


Uma parceria que tem se estabelecido com o Exército Brasileiro, vem proporcionando grandes momentos aos militares de ambas as forças. Anteriormente estivemos em apoio na Base de Selva em Nova Timboteua, além de outros eventos com o PQ Reg. Man 8 , e a 5ª CIA ,que constantemente  tem nos apoiado com materiais de selva para os eventos da Unidade.(OPSAR, e Resgate em Selva), a eles os nossos agradecimentos. (...)

Foi um sucesso, a presença dos militares do 1º GBS na pista de pentatlo militar- PPM, no quartel do 2º BIS, no dia 08 de dezembro. A equipe campeã da pista foi a Bravo, com um tempo de x minutos, fazendo a diferença das demais equipes na pista de orientação, repetindo o feito do ano passado, onde também foi a vencedora, por ocasião da primeira corrida de aventura, porém, totalmente modificada, ela apresentou o único bi-campeão da competição, o SD BM Carlos Augusto, que tem se tornado um verdadeiro pé-quente. Além deste, os SD`s Farias, Elias e Thomás, os quais obtiveram como prêmio, uma merecida semana de folga do serviço e do expediente.
Mas do que a competição foi a oportunidade de experimentar algo novo, (pista de obstáculo), um verdadeiro diferencial das nossas práticas de instruções, e mesmo para aqueles experientes e remanescentes do EB, ou de outras forças, que já conheciam a pista, também sentiram as mesmas dificuldades. Porém, todos nós fomos contagiados pelo espírito do GBS, na superação de cada obstáculo apresentado, mostrando muita garra e objetividade para vencer os 20 obstáculos, na qual exalou muita vibração entre os militares. (Ver fotos)

Nenhum comentário:

Visualizações de páginas da semana passada