Quem somos

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Combatentes!! Sejam bem vindos ao "GBS on line", este espaço foi criado para compartilharmos operações, cursos e informações importantes sobre o nosso Grupamento, apreciem e participem!! Salvar!!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

1⁰ GBS É RECONHECIDO AMIGO DO PARQUE REGIONAL DE MANUTENÇÃO/8 DO EXÉRCITO BRASILEIRO

Na manhã da ultima sexta-feira dia 14 de maio, em solenidade Militar comemorativa do 64⁰ Aniversário de criação do Parque Regional de Manutenção/8 (8⁰ Pel R Rep Auto/8 ª RM/1946) o Comando do 1⁰GBS na pessoa do Comandante, Tenente Coronel ANDREI Vicente da Costa, foi agraciado com o Diploma de "Amigo do Parque".

O evento contou com a ilustre presença do Exmo Sr General de Divisão Carlos Roberto de Sousa PEIXOTO e do Tenente Coronel Gilberto CARRA, Diretor do Parque, bem como autoridades das Forças Armadas e Civis.









Após a Formatura Militar, os Presentes foram convidados a se dirigirem para próximo a entrada do Gabinete do Diretor do Parque, onde fora inaugurado uma placa com a foto dos agraciados na Galeria de Homenageados.
As comemorações finalizaram com um delicioso coquetel nas confortáveis dependências do Parque de Manutenção.

11 comentários:

PARAENSE LINDO disse...

TENHO UM ORGULHO MUITO GRANDE DE TER FEITO PARTE DA FUNDAÇÃO DO PARQUE/8,!!

PARAENSE LINDO disse...

MEU PAI ME DEIXOU UM MAIOR LEGADO QUE EU TREMO ATÉ HJ.SGT EZEQUIEL MATBEL,UM DOS FUNDADORES DO PQ/8,SERVIR NESTE QUARTEL,ONDE TENHO MUITAS SAUDADES,E O PRINCIPAL,DEUS DEU UM PRESENTE PRO MEU PAI,,EU NASCI DIA 30 DE OUTUBRO DE 1972,DIA DO MATERIAL BÉLICO.

PARAENSE LINDO disse...

O PRIMEIRO COMANDANTE QUE CONHECI,FOI O TEN PORTUGAL,JUNTO COM O TEN CALAI,E MUITOS OUTROS.

PARAENSE LINDO disse...

SOU O ETERNO COMBATENTE DE SELVA SD CARVALHO QM/07.01,1991,MAJ NEGRÃO, ASP.SANTOS NETO E ASP.JACSON,SGT CORREIA,SGT ALDO,SGT HONORATO,SGT HENRIQUE,SGT MAIA,,,,INFELISMENTE FUI UM PESSIMO MILITAR,MAS GRAÇAS A DEUS O PARQUE ME FORMOU UM ÓTIMO PROFICIONAL.
DESEJO UM FELIZ ANIVERSÁRIO
A TODOS DO PQ/8,VCS NÃO VÃO TER O PRAZER DE COMER O ESTRGONOFE DO CABO MARAMALDO.ERA SAGRADO,NA FESTA.

Carlos Antonio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Antonio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Antonio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CB/87 FERREIRA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Antonio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Antonio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CB/87 FERREIRA disse...

1987 02 de fevereiro (2ª feira)
Foi nos verdes anos de minha juventude que o abrigo saúdavel do exercito brasileiro, me acolheu, foram quatro anos de uma flaterna convivencia aonde so os bons são os melhores.
Muito aprendi, carrego comigo a maneira de falar e agir,sinto falta de tudo e de todos que faz o parque regional de manutenção 8 cada vez mais forte e capaz selva!!!
Carlos Antonio Ferreira Janaú
QM 1055 CB Ferreira

Visualizações de páginas da semana passada